10 Motivos para ir ao Plus Festival, o maior evento de moda plus size de Curitiba!

Um dos dias mais felizes do ano é quando venho aqui escrever esse post pra vocês sobre o Plus Festival, pois é sinal de que está chegando novamente aqui em Curitiba esse evento que tanto amamos! Se você é curitibana, é gorda e ainda não foi ao Plus Festival, essa é a sua chance! VOCÊ PRECISA IR! Prometo que você vai amar! E se ainda não foi motivo suficiente pra eu te convencer, seguem mais 10:

1 – É UM SHOPPING DE MODA PLUS SIZE 

Quem é gorda sabe que ir ao shopping é uma verdadeira perda de tempo a não ser que você tenha ido comer ou comprar acessórios, porque roupas mesmo é uma tarefa difícil. Existem sim algumas lojas especializadas no shopping, mas deve ser tipo umas 2 lojas entre 350 de um shopping, ou seja, praticamente NADA. No Plus Festival você terá 20 marcas, sendo TODAS de moda plus size, então é praticamente um shopping aonde você vai e as roupas te servem! Yeeeeyyy! Abaixo, veja as marcas confirmadas:

ACKON
ASSENS
BAMBINA
BELLE ROSE
CLUBE DA MEIA CALÇA
FASHION4ME
FOR ALL TYPES
GUDAMAGOO
HG TAMANHOS GRANDES (masculina)
LA CURVY
NABECA
PIMENTA PLUS SIZE
PSIQUE
RAINHA NAGÔ
SIMONE TROIANO
TRESUR PLUS SIZE
VANILLA FEMME
VINTAGE AND CATS
WONDERSIZE
ZUYA PLUS SIZE

//GASTRONOMIA//
MPB Burguer
La Cuina Pizza Food Truck
Delícias do Mundo Waffles
Espaço de Bolos e Café

// FLASH TATTOO //
Hellview Tattoo

2 – TEM BATE-PAPOS VOLTADOS PARA GORDOS

É muito bacana debater assuntos que norteiam a nossa vida com gente de igual pra igual, não é? Lá no Plus Festival sempre tem esses bate-papos super gostosos pra gente refletir em algumas questões, aprender coisas e principalmente sair de lá renovado depois de uma conversa boa!

3 – TEM GORDOS PRA TODO LADO

Não que a gente queira viver em um mundo onde só tenha gordos, mas lá é um lugar aonde a gente se sente muito bem, pois são todos iguais fisicamente e ninguém vai te julgar pelo seu tamanho.

4 – TEM COMIDA

Importantíssimo, pois passamos a tarde toda lá passeando, andando e provando roupas, e isso dá fome! haha! Então sempre tem uns food trucks legais pra comer e descansar nas mesinhas. Também serve de local para os maridos que aguardam suas esposas tomando um choppinho. hehe

5 – NESSA EDIÇÃO TEREMOS DESAPEGO DE BLOGUEIRAS

Simmm, eu e mais 3 blogueiras (Bruna do Um Palpite, Dani Valle do Bella Guria e Dani Pink do Moda e Magia) estaremos desapegando de várias roupas e acessórios bacanas com peças de 5,00 a 30,00. Spoiler: vai valer MUITO a pena!

6 – NÃO É APENAS COMPRAS!

Já falei anteriormente, mas quero deixar explícito! rss..Muitas meninas me dizem que não vão porque estão sem grana. GENTE, eu também tô..rss..Mas realmente vale muito a pena ir mesmo que você não possa comprar nada. Fora as atrações que teremos, você ainda pode provar pessoalmente as roupas que só vê pela internet. Pelo menos prova pra ver como fica, pra analisar o tecido, os tamanhos, etc. Aí quando juntar uma graninha você compra online sem medo, pois já terá provado e aprovado! 😉

7 – A ENTRADA É GRATUITA*

O que é gratuito hoje em dia, gente? NADA , né? haha..pois é, o Plus Festival, basta você confirmar presença no evento no Facebook AQUI ou mandar os nomes para listaplusfestival@gmail.com e pronto, sua entrada será gratuita! Na hora, será R$ 5,00 a entrada.

8 – PRESTIGIAR A MODA PLUS SIZE

A gente reclama que falta roupa pra nós gordas, mas então vamos prestigiar os lojistas que pensam na gente? Vamos bombar esse evento?

9 – CONHECER GENTE NOVA E BACANA

Sim, é um espaço delicioso, como um festival mesmo, aonde você pode fazer novas amizades, passar uma tarde batendo papo, etc..pra curtir mesmo!

10 – PRA ME ABRAÇAR HAHAHA

Sim, porque amo ir no Plus Festival e abraçar e beijar todas vocês, tirar muitas fotos, fazer dancinhas, etc! hahaha

E aí, te convenci? Vamooos todo mundoo!

Serviço:
PLUS FESTIVAL – PRIMAVERA 2017
Data: 07/10/2017
Local: Clube Dom Pedro II (Rua Brigadeiro Franco, 3662)
Horário: 11:00hs às 21:00hs
Link do evento: AQUI

One Reply to “10 Motivos para ir ao Plus Festival, o maior evento de moda plus size de Curitiba!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *