Cinema: O Lar das Crianças Peculiares

Já viram que estreou o novo filme dirigido pelo Tim Burton? O filme, que é uma adaptação do livro “O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares”, de Ransom Riggs, já lidera as bilheterias brasileiras. Eu fui assistir ontem e conto aqui pra vocês o que achei! Resumindo: Fantástico!

o-lar-das-criancas-peculiares-lady-fofa-800x800_hoje

SINOPSE:
Do visionário diretor Tim Burton, e baseado no romance best-seller, chega uma experiência cinematográfica inesquecível. Quando seu querido avô deixa para Jake pistas sobre um mistério que se estende por diferentes mundos e tempos, ele encontra um lugar mágico conhecido como O Lar das Crianças Peculiares. Mas o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer os moradores e aprende sobre seus poderes especiais… e seus poderosos inimigos.
Elenco: Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell, Allison Janney, Terence Stamp, Rupert Everett, com Judi Dench e Samuel L. Jackson
Direção: Tim Burton

O QUE EU ACHEI:
Se você não sabe deixar a imaginação rolar, não aconselho assistir esse filme! Ele é loucão mesmo, como todos os filmes do Tim Burton! Tem muita ficção, fantasia e efeitos especiais. Tudo o que eu amo!
Eva Green e Samuel L. Jackson estão espetaculares em seus papéis! Achei que a Judi Dench poderia ter sido melhor aproveitada, pois sou muito fã dela, mas realmente a personagem dela não agrega muito à história! Os outros personagens, em sua maioria, tem um tom de mistério misturado com comédia, o que julgo necessário em uma história tão fantasiosa.

O figurino achei bem bacana também, principalmente o look da Srta. Peregrine! Ô mulher chique essa Srta. Peregrine! haha! O filme se passa em 1934, então o figurino é de época, bem apropriado.

olardascriancaspeculiares-lady-fofa

Fui assistir na sessão 3D e te digo que vale a pena! como o filme tem bastante efeitos especiais, acho que no 2D seria bem mais sem graça! Abaixo, assista o trailer:

Quem for assistir, depois me conte o achou! Vamos papear!

One Reply to “Cinema: O Lar das Crianças Peculiares”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *