1 post, 4 looks para inspirar: saia lápis, vestido tubinho, cropped e body!

Oi genteeee! Tudo bem por aí?

Hoje eu resolvi fazer diferente pra vocês. Trouxe 4 looks no mesmo post pra te inspirar nas combinações e pra te ajudar a sair do quadrado. Sabe, Há 1 ano atrás eu não conseguia usar vestido tubinho. Ele marca a barriga e eu me sentia mal com isso. Até que comprei o meu primeiro tubinho e me libertei. Mas como eu fiz isso? eu pensei: cara, a minha barriga tá ali com vestido tubinho ou com qualquer outra roupa e eu não devo nada pra ninguém pra ter que deixar de usar uma roupa que achei bonita só pra não marcar a minha barriga! Hoje, consigo usar tubinho numa boa (inclusive estampado, como vocês podem ver abaixo) e é uma das peças que mais gosto!

As peças que usei nos looks são todas da Tresur, um e-commerce super democrático, com peças pra todos os estilos e bolsos! Que nunca comprou lá, eu super indico!

LOOK 1: SAIA LÁPIS COM BATA 
Bata, aonde? Pois é, eu peguei essa bata bem soltinha e fiz um nozinho pra ela virar um cropped. O bom é que é uma peça versátil que você pode usar com jeans e ela bem soltinha por cima ou pode ousar e fazer como eu! e ela tem uns detalhes lindos de pedrinhas no decote. A saia lápis preta é um coringa no guarda-roupa (aliás, tem outro look com ela ali pra baixo), então se você não tem uma, te digo que vale à pena! Pra ousar um pouco mais (porque achei que tava pouco..haha) coloquei uma meia arrastão e uma sandália animal print! Esse look ficou muito a minha cara!

LOOK 2: VESTIDO TUBINHO ESTAMPADO
Olha aqui o que eu contei pra vocês lá em cima. O tal do vestido tubinho que eu jamais usaria há uns anos atrás, hoje é um dos meu preferidos. E eu me encantei com esse que tem estampa de televisões, gente! A cor eu também amei, pois como vocês sabem eu sou doida por amarelo! Aí coloquei essa meia calça fininha fio 20, porque aqui não tava muito quente, e sapato bem retrô de verniz pra dar um tchan! haha

LOOK 3: SAIA LÁPIS COM BLUSA MANGA MORCEGO
Nesse look usei a mesma saia lápis do primeiro, vejam como ela é versátil. Essa blusa eu me apaixonei e ela deixou meu look super confortável, pois o tecido é bem leve e ela é larguinha. Gostei do detalhe do decote também, que tem um detalhe vazado mais moderno! Nos pés usei um salto alto, porém quadrado, o que me deixa ainda bem confortável!

LOOK 4: BODY COM MEIA ARRASTÃO
Simmm, eu sou ousada mexxxmo! Bom, claro que esse não é um look ideal pra você sair na rua, mas é pra te mostrar bem a maravilhosidade que é esse body da coleção da Kaone by Flúvia Lacerda que também está à venda na Tresur. E ainda tem uns que são de veludo, gente, é tiro certo! Então, é um look conceitual pra servir de inspiração pra te lembrar o quanto você é linda assim do jeito que você é. Pernas de fora? podemos! Barriga marcada? podemos!

Espero que tenham gostado e que eu tenha inspirado seu dia de alguma forma!
Beijos da Lady 😉

TRESUR
Loja virtual: AQUI
Fanpage: AQUI
Instagram: AQUI 

 

#Publipost

2 Replies to “1 post, 4 looks para inspirar: saia lápis, vestido tubinho, cropped e body!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *