Look festa: Vestido plus size floral longo

Olá minhas divas, como estão?

Hoje vim mostrar pra vocês o vestido de festa plus size bapho que usei num casamento ontem. O casamento era ao meio dia, então eu imaginava usar um vestido curto. Mas quando vi esse da Mirasul eu achei perfeito, pois é longo, mas estampado, mais alegre pra usar de dia mesmo. Apesar disso, ele não deixa de lado o glamour, pois na gola ele tem um detalhe com corrente dourada e atrás tem um decote vazado e amarração no pescoço. O vestido tem duas fendas laterais e tecido é um crepe bem molinho e fresco, que confere um movimento super bacana à peça.

Uma coisa que queria contar, é que há alguns anos atrás eu não usaria um vestido assim por vergonha de ficar com os braços expostos. Hoje, me sinto muito confortável usando blusas/vestidos cavados, pois entendi que esconder não é o caminho. Entendi que tenho que me sentir bonita como sou! E mesmo que eu coloque uma blusa/vestido com mangas, meus braços continuarão ali, gordos e no mesmo lugar! Seria muito desproporcional ser inteira gorda e ter braços magros, certo? então ninguém vai achar que os braços que estão ali cobertos são magros. Por isso, não vale a pena se esconder embaixo de mangas e deixar de usar várias roupas lindas sem mangas por causa do que os outros vão achar do seu braço. Fora o calor que a gente passa, né? só quem é ou foi assim sabe do que eu tô falando! Então, liberte seu braço! Mas voltando ao look..rss…

Nós pés, eu achei que iria combinar uma sandália nude ou uma dourada, mas eu não tinha nenhuma das duas. Então comprei uma nude porque acho que vou usar mais..na verdade eu já estava querendo uma..hehe. Usei uma clutch dourada pra combinar com o detalhe da gola, e usei também um conjunto de anel e brinco dourados com pedrinhas pink que emprestei da minha mãe!

Meu único problema era que com esse vestido não rola usar um sutiã normal porque iria aparecer. Aí me lembrei que eu tinha comprado um tomara que caia da GG.rie e deu certinho! Apareceu só um tiquinho dele no decote de trás, mas com o cabelo nem dava pra notar!

A produção eu fiz sozinha porque tava sem grana, então fiz uns cachos no cabelo com o Miracurl, desfiei um pouco a franja pra dar volume e prendi pra trás com grampinhos mesmo (se quiserem posso ensinar mais detalhadamente como fazer). E na make fiz um olho neutro com dourado e um cantinho escuro e taquei um cílios postiços!

O resultado foi esse abaixo. Sabe quando você se sente diva e vai andando com o vestido e se sentindo uma modelo na passarela? Essa fui eu ontem, uma gorda metida! hahaha

 vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-13

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-1

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-7

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-5

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-4

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-8

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-9

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-6

A mãe e eu!
A mãe e eu!

vestido-festa-plus-size-mirasul-blog-lady-fofa-10

Eu e a mãe de novo!
Eu e a mãe de novo!

E aí, minhas divas, gostaram? Me contem, vocês também tem dificuldade pra encontrar vestidos de festa bonitos e joviais?

O vestido é da Dabô, marca da Mirasul e vocês podem encontrar pra comprar direto na loja virtual deles, clicando AQUI. Lembrando que a Mirasul é uma marca super democrática, que veste do PP ao G3 😉

Vestido: Dabô / Mirasul
Sandália: Luk Calçados (Rua XV, Curitiba)
Clucht: Comprada no Brás em São Paulo
Acessórios: do acervo da mãe 🙂

#Publipost

5 Replies to “Look festa: Vestido plus size floral longo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *