O vestido tubinho e a minha libertação!

Uma pergunta: Já me viram alguma vez aqui de vestido tubinho? Não, né? Vou explicar o motivo.

De todas as peças que eu sempre quis usar, mesmo sendo gorda, consegui usar o cropped, consegui as listras horizontais, consegui a saia rodada, consegui o jeans cintura alta. A única peça que ainda não me deixava confortável era o tal do vestido tubinho. Eu tenho quadril bem largo (são 147 cm!), e o vestido tubinho tem como característica ser mais ajustado ao corpo, deixando em evidência o quadril e a barriga. Mas e quando você se apaixona pelo vestido, pelo tecido, pela cor (rosa, que AMO!), pela estampa e pelos detalhes? Você deixa de usar porque as pessoas notarão sua barriga e seu quadril em evidência? Era o que eu fazia..

Nesse final de semana me libertei! Consegui usar essa peça que NUNCA tinha usado na vida! E o resultado? Foi incrível passar por essa experiência, pois me senti diferente, mais sexy. Tem um ditado que diz: “Se andarmos pelos caminhos já traçados, apenas chegaremos aos mesmos lugares”. Acho que dá pra adaptar esse pensamento ao que senti usando esse vestido. Minha barriga estava em evidência sim, mas o modo como me senti ao usar um vestido ajustado ao corpo foi muito recompensador! Desejo a você a sensação incrível de usar uma peça que nunca usou!

Sabe, não temos que tentar esconder a barriga! Ela está ali e mesmo que estejamos vestidos com roupas largas, a barriga ainda estará ali, e as pessoas sabem! Então, se gostar de um vestido, USE! Não deixe de usar o que acha bonito só por não ter o corpo da capa de revista. Esqueça os rótulos, LIBERTE-SE!

Se ainda assim estiver se sentido desconfortável, jogue uma peça por cima que desenhe linhas verticais, alongando sua silhueta, como eu fiz. Mas aqui estava frio, então deu pra usar tranquilamente..

O vestido e o casaquinho são da nova coleção primavera-verão da Mirasul. O vestido é de jacquard, um tecido bem confortável e encorpado, e o casaquinho é de uma malha leve e fresca. As peças da Mirasul estão à venda em muitas lojas em todo o Brasil. Para comprar basta CLICAR AQUI e solicitar o endereço da loja mais próxima, ou ainda enviar uma mensagem via Facebook CLICANDO AQUI que eles te informam.

E você, tem alguma peça ainda que se sente desconfortável ao usar? Me conta!

vestido tubinho plus size mirasul 1

vestido tubinho plus size mirasul 2

vestido tubinho plus size mirasul 3

Detalhe vazado no decote.
Detalhe vazado no decote.

Vestido: Mirasul
Meia-Calça: Lupo
Casaquinho: Mirasul
Sapato: Vizzano

4 Replies to “O vestido tubinho e a minha libertação!

  1. Guria!!! Você arrasou demais com esse vestido!!
    Além do vestido ser maravilhoso ele super combinou com você! Amei muito!! Eu tenho algumas peças que não consigo usar por achar feio em magras, estou tetando me libertar mas tá bem difícil 🙁
    Precisamos bater um bapo sobre isso, com certeza você vai me inspirar muito! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *